top of page

Áreas de atuação

 

A GA tem como atividade fundamental a Consultoria em TI, que consolidou sua relação por mais de 10 anos de mercado.

A partir desta atividade com naturalidade, outras áreas de atuação foram surgindo por demanda dos clientes.

Mais que ampliação de áreas ou segmentos de atuação, sempre foi primordial pela GA o foco e a qualidade entregue em cada segmento.

Mais que ser o "maior" fornecedor, o foco sempre foi ser "o melhor", mais próximo do cliente! 

A maior conquista da GA em todos estes anos, na verdade sempre foi ampliar os segmentos de atuação oferecendo a mesma eficiência e por isso a equipe GA cresceu sempre apostando no principal recurso da empresa: AS PESSOAS!

Quem Somos

Consultoria TI
 

Para diagnosticar os riscos e oportunidades do ambiente de infraestrutura de nossos clientes, realizamos uma minuciosa avaliação e monitoramento de todos equipamentos, softwares e comunicação de rede, bem como os processos relacionados e a estrutura organizacional da área.

Consultoria LGPD
 

Atendimento de solicitações de titulares de dados, adoção de medidas de proteção de dados, treinamento de equipes etc. Procedimentos para planejar, construir e operar programas de gestão de proteção de dados baseados nas conformidades determinadas pela ANPD.

Treinamento
 

Capacitação e treinamento para empresas e pessoas físicas com objetivo de aumentar o domínio dos procedimentos informáticos de acordo a atividade fim. O treinamento tem por objetivo principal focar nas atividades cotidianas de acordo com perfil da empresa / participante objetivando o aumento da produtividade real.

Suporte Remoto e Presencial
 

Este serviço tem como objetivo fornecer um ponto único de contato (SPOC - Single Point Of Contact) aos clientes pessoa física ou jurídica conveniados. O Help Desk é uma área especializada em suporte técnico com o objetivo de resolver todos os incidentes e problemas que os clientes possam ter através de um sistema de gerenciamento integrado entre o CLIENTE, a equipe de BASE e da equipe EXTERNA (equipe técnica de campo), o cliente consegue monitorar todo seu atendimento em tempo real via WEB.

Administração / Monitoramento - Servidores
 

Contratos para monitoramento e acompanhamento de Servidores Virtualizados (VM WARE) e HIPERVISOR e Acesso Remoto (Remote Desktop), oferecendo garantia de disponibilidade e escalabilidade.

Vendas Equipamentos
 

Montagem e instalação de computadores desktop de acordo com o perfil de aplicação e atividade fim, proporcionando redução de custos e maior produtividade. A maior vantagem deste segmento é oferecer o equipamento e configurar/parametrizar o mesmo dentro da realidade do cliente.

bottom of page